sábado, 15 de agosto de 2015

Gratidao.

Pessoal estou muito feliz. Nunca pensei chegar onde meu blog esta indo. Olha que eu estou apenas começando. Nao sei o que eu estou sentindo,mas e muito bom. Queria agradecer o pessoal do brasil. Que estao me ajudando muito. Mais onde tenho mais publico e no estados unidos. Acho que a maioria do publico e brasileiro. Mas com certeza tem uns americanos sim. Gente tenho publico na frança. Na romenia. Nossa quando criei o blog. Pensava. Sera que as pessoas irao gostar do meu estilo de escrever e me postar perante a sociedade. Ass:almi coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....