sábado, 1 de agosto de 2015

Ah galera esqueci.

Ontem minha filha e meu filho vieram aqui em casa.nossa pessoal foi muito bom ontem.matei as saudades deles.sabe pessoal as vezes gostaria que eles estivessem lendo com voce o que eu estou lhe escrevendo.gostaria que voce soubesse que tambem sou leitor engual a voce.eu gosto de ler mas amo escrever ...e oque eu acho mais incrivel em tudo isso.e saber que tem alguem no mundo que ler meus posts.gente e serio eu me sinto como um mensageiro do mundo.abrindo o meu coração para voce entende lo.gente eu nao queria ficar toda hora enchendo o saco de voce.pedindo pra voces me ajudar a divulgar o blog.nas necessito disso.olha galera eu nao ganho nada com isso o nosso blog ainda nem estar monetizado.pois nao consegui monetizar.nao sei nem se vou conseguir.pois tenho dois canais no yotube e os dois e monetizados.e por isso que nao sei se vou conseguir monetizar o blog entao pessoal me ajude a divulgar o nosso blog.de seu like nos videos e etc...bom desde ja agradeço a todos e tenham um otimo dia.beijos e abraços. Ass:almir .coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....