sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz natal.

Ola meus amigos e amigas. Bom dia a todos nos. Gente mais um ano se passou. E aqui estamos. Queria agradecer a todos. E desejar feliz natal. E lembre se que o natal nao e' pra incher a cara de pinga etc... Mas sim pra recordar que voce esta vivo e respirando hoje. Pelo poder de deus. Comemore claro,mas recorde que hoje e' o dia de jesus cristo. E que possamos estar presente no proximo aniversario de jesus cristo. Desejo a todos feliz natal e obrigado por tudo. E que deus visite todos voces. Hoje sabe oque vou fazer. Vou visitar uma igreja,chamada congregaçao crista. Ira ter um batismo la. E estarei presente. Pra glorificar o nome santo de jesus cristo. O deus maravilhoso alcance cada pessoa que esta lendo estas palavras e transforme a vida delas meu pai. Assim como o senhor vem fazendo a obra na minha vida. E que deus seja eternamente louvado amem. Pra quem esta chegando agora muito obrigado. Pela credibilidade. E tambem quero agradecer a todas pessoas que estao acompanhando o blog de outros paises. Muito obrigado. So' no estados unidos temos treze mil pessoas acompanhando frequentemente. Isso e' demais. Thanks usa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....