terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Diario de um detento.

Ola amigos e amigas. Bom dia a todos. Como vao voces. Bom galera epoca de festas. E nao tem como,nao se lembrar do meu passado. Quantos natal e ano novo passei. Privado da minha liberdade. Sozinho apenas eu e deus. Quantas pascoas. Quantos aniversarios. E' galera. Rapadura e' doce. Mas nao e' mole nao. Quantos companheiros de cela,se levantou contra mim. Deus realmente estava do meu lado. Imaginem um comodo. Com trinta pessoa. E uma dessas pessoas vai pra cima de voce com uma faca na mao. E voce sem nada pra se defender. E os outros presos louco pra ver sangue. Ou uma cabeça rolar no meio do patio. Quando entrei na cadeia a primeira vez. Prometi pra mim mesmo. E pra minha mae. Que ela nao iria chorar por minha morte. Entao tive que bater de frente. Com diversos demonios em forma de homem. E hoje estou aqui. Preste a passar mais um natal e um ano novo. Juntinho com minha mae. Eu observo as pessoas nas festas. Todos saem as vezes nem lembram de seus pais. Eu nao passo sempre com minha familia. Sabe porque. Ele que foi humilhada. Na visita. Teve que expor sua intimidade por mim. Enfrentou chuva,frio,mulheres folgadas sem um pingo de educaçao. Educaçao voce aprende na sua casa. E tambem na rua. Na cadeia nao tem bravo. Sabe porque. Porque voce pode ter pacto com satanas,capeta etc... Mas sempre existe alguem pior que o outro. Vi cara que tinha diversos homicidio dentro da cadeia. E outros presos mataram aquele matador. Sempre proucurei ficar junto. Com pessoas pior que eu. Assim nos se uniamos e botavam terror. Um delegado falou pra minha mae. Que eu era o capeta. Em forma de gente. Ate hoje ela fala pras suas amigas disso. Um certo dia de manha. Umas 7 horas. Em um presidio em minas gerais. Tinha acabado de acordar. Tomei meu cafe. Cherei um pino de cocaina sozinho. E um cara da cela me disse. Levanta ae paulista que vou te matar. Quando observei uma faca na mao dele. Clamei o nome de jesus cristo. E me levantei com uma toalha na mao. E travamos uma luta ali. E os outros presos emcima das camas. A toalha estava um pouco molhada. E eu estralava a toalha na cara daquele cara. Ele tentava me furar. E eu me esquivava. Foi quando ele tentou furar minha barriga. E enrosquei a toalha na faca e a faca caiu. E eu peguei. Ai o jogo virou. Quando eu peguei a faca dei um grito. Dissendo eu vou te matar. Esse cara começou a gritar os policias. Mesmo assim ainda furei ele todinho. Fiz as tripas dele aparecer. E logo os guardas me deram um tiro com arma de choque. E fui pro castigo. E minha mae,que mim acompanhava onde eu iria. E hoje estou aqui contando,tudo isso. E como as festas estao ai mais um ano. Quero agradecer primeiramente deus. E minha maezinha. E a todos voces. Que estao aqui comigo. Acompanhando o meu dia a dia. E por incrivel que pareça. Eu ganhei o b.o. Da treta dentro da cela. Sabe porque. Porque quando acontece isso em qualquer cadeia. Os pms esculta todos da cela. E os manos falaram que ele que tentou me matar. Quando vai morer alguem na cadeia. Voce deverian ver como o clima fica. Parece que tudo para. E que vamos do ceu ao inferno em um segundo. E a maioria das vezes os policias sabem e deixam. Porque afinal quem vai morer e' ladrao e nao um ser humano como voce que ta lendo tudo isso. Obrigado por estarmos mais um ano juntos. Obrigado e ate mais.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....