domingo, 27 de novembro de 2016

Minha ex ganhou nene.

Ola meus amigos e amigas. Tudo bem. Boa tarde a todos na geral. Gente minha ex ganhou bebe. Claro que nao e'meu. E o pior de tudo. Que minha mae. Fica me chamando pra ver ela e o bebe. Ata,nunca vou la. Vou fazer o que la. Meu irmao e minha sobrinha foi la ver o nene. E chegando la nem atenderam eles. Mo' mancada. Pior de tudo que minha ex e' dessas pessoas chatas. Que na mesma hora ela te ama e na mesma hora ela te detesta. Pessoa rancorosa sabe. E' ela. Louca de pedra. Kkkkk. Quando conheci ela. Ela era uma criança. E ela era doce. Ai conheceu eu e virou vida louca. E' isso. Ah gente tomei um susto com o blog. Pois fui atualizar e nao encontrei o icone nova postagem. Fiquei com medo. Mas logo apareceu. E' noixxx galerinha. Bom final de semana. Www.imagemfolheados.com.br/?a=99894 Www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=99894 Www.hostigator.com.br/22070.html Http://www.zebramila.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....