sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Hoje e' sexta feira.

Ola leitores,tudo bem com voces. Hoje e' sexta feira. Como e' bom um final de semana. Gente graças a deus. Estou sem tempo pra fazer post diarios. Estou acabando um trampo. Talvez preciso voltar la na segunda. Mais pintamos dez casas. E um salao gigantesco. Tive que lixar tudo isso. Duas vezes cada um. O bagulho tava louco. Comi muito po'. Mais graças a deus deu tudo certo e correto. Isso sem falar as latas de tinta que careguei. As latas de massa corrida. As barricas de texturas. E etc,etc,etc... E' trabalhei de verdade. Como ficou linda as casas. O propietario diz que vai alugar tudo. Mano o propietario vai ganhar uma grana ali. Dez casas a 500 reais. Quanto da. Faz as contas ai. Que eu sou ruim de matematica. Fora o salao que o propietario alugol por cinco mil. Mano o cara vai se dar bem. Ah e o propietario ja tem diversos mercados e varias casas de aluguel. Tudo isso na cidade tiradentes. Mano e mina. Esse tal propietario começou aqui no bairro. Com um salaozinho minusculo. Ele vez uma vendinha. Logo montou um mini mercado. So' tinha ele no bairro e hoje ele tem tudo isso. Ele prosperou. E eu e meu pai tiramos 15 mil desse tal propietario. Kkkkkkk. Muito bom ne'. Esse trampo nos fizemos menos que um mes.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....