quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Falecimento.

Ola galerinha, bom dia a todos. Desculpe pela demora,nas postagens. Pois estou trabalhando. E estou chegando em casa morto. Pois trabalho em obras. E o trampo e' pesado. Mas estamos na luta. Bom infelizmente perdemos um grande membro da nossa familia. Eu vi ele nascer e morrer. Ele era meu gatinho. Nos tinhamos um amor por ele. Mas infelizmente o ser humano e' o pior animal. Algum maldito ou maldita deu veneno pro bichano. E ele lutou,lutou. Mas infelizmente nao resistiu. E hoje de madrugada veio a falecer. Porque o ser humano e' tao mau. Muitos gostam de chutar e de bater nos animais. Mais quando se fais isso com os animais deles,eles ficam muito bravo. Tenho certeza que o bichano,esta do lado do pai. Estou muito triste. Como os animais sao inosentes. Deram veneno pro meu e ele comeu. E ficou muito mau. Mau mesmo e se foi. Maldito veneno.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....