sábado, 15 de outubro de 2016

15 anos.

quando eu e meus amigos tinhamos 15 anos. nos formamos um quadrilha. todos tinham a mesma faixa etarea. e começamos a fazer uns assaltos basicos. e estavamos ganhando muito dinheiro. e todos os dias,saiamos pra praticar alguns crimes. e sempre estavamos juntos. nos so´queiriamos dinheiro. e tudo se saia sempre bem. sempre aimos pros bailes e na saida roubavamos tudo de todos. teve um dia meus amigos me chamaram pra sair. e eu nao quiz ir. e os meninos foram ao baile,e na hora de sair eles vieram de taxi. e chagando aqui na regiao os caras mataram o taxista. fiquei sabendo disso no outro dia. e so´soube disso porque havia muitas viaturas no bairro. e outros amigos meu falaram oque havia acontecedo. e meus amigos de assaltar estavam todos presso. naquele dia agradeci muito a deus. por nao ter ido,com eles. deus me livrou dessa. e ate hoje agradeço,a deus.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....