sábado, 10 de setembro de 2016

meu pc quebrou.

ola amigos e amigas. Tudo bem. Gente meu pc quebrou. E entao eu estava com dois pc quebrados. Minha irma ta namorando com um maluco ai. Que arruma pc. E minha irma falou com ele. Se tinha como ele arrumar meu pc. Envim ele pegou e levou,pra arrumar. Inclusive ja ta pronto. Mas nao gostei da atitude desse maluco. Ele arrumou o pc e ja pediu o outro pra ele. Po o cara creceu o olho no meu baguio. Ja nao gostei do procedimento. Pra mim ja e' zoiao. E minha irma achou ruim que falei que ele e' zoiao. E ele ainda ta com meu pc. O cara começou a namorar com minha irma e ja ta com zoiao nos baguio de casa. A vai se fuder caraio. Maluco sem postura. Uma que se eu to namorando uma mina. Eu vou ter postura e nao vou crescer o olho no seus bens materiais. O cara chega e nao troca nem uma ideia. E ja vem da uma de pipoca. E' isso galerinha. Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....