segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bicheiro.

Ola galera como vao voces. Por aqui ta tudo bem. Gente acho que esqueci de lhe informar,que agora sou bicheiro. Calma gente,voces so' pensam naquilo. Nao e' nada disso, que voces estao pensando. Bicheiro que eu falo. E' que eu estou fazendo jogo do bixo. Sempre da uma graninha. E' muito facio fazer o jogo. Mas e' uma enchesao de saco. Toda hora alguem chega. E quer fazer jogo do bicho. Hoje e' dia do patrao passar pra buscar os malotes. Mas nem pensem em roubar. Pois a segurança esta fortemente armada. Acho que sao todos policiais. O patrao vem em um carro. Com dois segurança.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....