quarta-feira, 25 de março de 2020

Sou vo.

Gente e' muito bom ser vo. Ele e' Lindo,Uma criança muito calma e so mesmo tempo Peralta. Fez 2 anos dia 23. Ele ficou muito Feliz em sua festa. Foi demais. Minha filha se separou do Pai dele. Por motivos pessoais... (Traiçao mesmo). Mais Sao amigos. Ai ele fica um pouco com minha filha e I'm pouco com Pai dele,(rikelme). Ele compareceu no aniversario do (Pietro) meu Neto. E meu Neto fica aqui em casa tambem. Afinal ele e minha filha Moran aqui. As vezes ele Vai pra casa da vo dele. A Mae da minha filha laysla. E ele ta vivendo desse geito,um pouco aqui,um pouco Ali,um pouco la.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....