segunda-feira, 3 de julho de 2017

Galera se voces tiverem oportunidade de voltar a estudar voltem.

Ola familia. Hoje trago uma boa noticia para voce. Na verdade mais pra mim doque pra voces. Um dos gigantes sonhos que eu tinha era voltar a estudar E hoje trago o resultado do meu sonho pra voces. Na posso deixar voce fora desse sonho. Nao importa sua idade,suas dificuldades. Volte a estudar. Hoje sou um espelho de quem parou de estudar. Eu estou de ferias. E a melhor noticia de tudo isso e'que passei de ano. Vou pra sexta serie. O supletivo e' da seguinte forma. Voce faz a escriçao. Começa a estudar. Em um ano voce faz dois anos. E ainda tem a prova no inicio dos semestres. Se voce passar na prova voce dar um grande pulo pra frente. Exemplo:se voce esta na sexta serie. E fazer a prova e passar. Voce vai no mesmo dia pra setima. Vamos estudar galera.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....