sexta-feira, 12 de maio de 2017

morador inesperado.

Bom dia leitores. Como vao voces. Primeiramente quero pedir desculpa or ficar alguns dias fora. Gente meu primo saiu da cadeia. E o pior de tudo que veio morar na casa dos meus pais. Galera o cara e' um mala. Foi preso por assalto a mao armada. A familia dele tem casa,e o cara vem morar na casa dos meus pais. Ele ta de brinks(brincadeira). Nao faz uma nao ajuda em nada. Entao ele ta nessa ai ate' eu colocar ele no lugar dele. Galera estou firme na escola. Fiz novos amigos. A escola muito boa. Apesar de ser municipal. A galera da minha sala e' muito legais. Bom gente estava morendo de saudade de cada um de voces. Amanha a tarde irei explicar oque aconteceu. E porque fiquei esse tempo fora e tenho certesa qur voces irao entender. Bom dia e fiquem com deus.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....